Imagens Fortes - A negligência a uma menina de dois anos causou comoção na sociedade chinesa. A criança foi atropelada por um furgão e depois por um caminhão em uma pequena rua comercial da cidade de Foshan, no sul do país. Dezenas de motoristas e pedestres ignoraram a vítima, que agonizou no chão em meio a uma poça de sangue e foi socorrida depois de quase dez minutos. A garota morreu.

( Política ) Jutahy diz que PT da Bahia transformou Bolsa Família em 'curral'

Quinta-feira, 10/11/2011 - 13:05 -



O deputado federal Jutahy Magalhães Jr. (PSDB-BA) afirmou que a Bahia é hoje um curral do Bolsa Família. “Eles (os petistas) dizem que são amigos do Lula, mas o Porto de Salvador é o pior do Brasil. A Ferrovia Oeste Leste está parada, o Porto Sul não começa, mas a Bahia está calada, porque o Bolsa Família dá ao PT a estrutura suficiente para ter voto”.

A crítica disparada por Jutahy Jr. ao PT da Bahia aconteceu durante entrevista à Rádio Metrópole. Questionado sobre a possibilidade das oposições ao governador Jaques Wagner marcharem juntas na disputa pela Prefeitura de Salvador em 2012, o deputado foi mais um a engrossar o coro de unidade.

“Vamos sentar e tentar uma candidatura unificada, um único candidato no primeiro turno, porque esse negócio de se unir no segundo turno não vai não. É fundamental termos um projeto de unidade e também para senador e governador em 2014”, sustentou.

Sobre as denúncias de corrupção envolvendo o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, o parlamentar tucano foi enfático:

“Qual o governante que aceita com passividade um deboche desses? Ele devia ser demitido até pela falta de compostura e falta de respeito ao cargo. Ninguém pode ir à imprensa e tratar uma denúncia de corrupção grave, chantageando, debochando, ridicularizando”, frisouJutahy, observando que a afirmação do ministro do Trabalho Carlos Lupi, de que só deixa o cargo “abatido à bala” não pegou bem.

O tucano ressaltou a gravidade do que chamou de tentativa de chantagem para com a presidente Dilma Rousseff. “Ele questionou a autoridade da presidente. Ele acha que a presidente não tem bala na agulha. Então foi uma chantagem explicita de um ministro que está sob suspeita”, opinou, lembrando que assessores diretos de Lupi já foram demitidos graças às denúncias de recebimento de propina.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2007