Imagens Fortes - A negligência a uma menina de dois anos causou comoção na sociedade chinesa. A criança foi atropelada por um furgão e depois por um caminhão em uma pequena rua comercial da cidade de Foshan, no sul do país. Dezenas de motoristas e pedestres ignoraram a vítima, que agonizou no chão em meio a uma poça de sangue e foi socorrida depois de quase dez minutos. A garota morreu.

( Bem Estar ) Como se defender das energias negativas

Atualizado - 01/02/2011 - Uol Notícias - Alana Morgana -



Energias negativas que nos cercam podem ser afastadas

O que é uma defesa psíquica? Como saber que estamos sendo atacados? Como reagir, diante desses acontecimentos que parecem inexplicáveis para nós?

Pensamos que somos boas pessoas, não fazemos mal a ninguém e mesmo assim, somos atacados de forma cruel e lastimamos. Mas será que estamos com a mente preparada, o corpo em bom estado? Afinal, somos uma máquina que tem uma alma. Logo, a máquina pode estar doente, e isso facilita a absorção daquela energia nefasta. Se a máquina está doente, é porque estamos falhando em alguma coisa, como má alimentação, peso excessivo, carregando peso, comendo besteiras, e na psique, pensamentos egoístas, desejar mal para outrem, dizendo que é "justiça", ou então se fazer de pessoa "verdadeira" falando "verdades" que magoam o outro com capa de pessoa justa e que é "positiva", fala a verdade, enquanto isso é pura maldade!

Pois é, então quando estamos sendo atacados? Será que nós não estamos nos atacando? Precisamos verificar isso, pois errar é humano, mas persistir, não querer enxergar é burrice, como diz o ditado.

Estamos bem, estamos sendo corretos e de repente há um mal súbito, vai-se ao médico e nada esclarece, por mais que se faça, nada funciona. Isso é um indício.

Se num emprego, saímos sem nenhum motivo aparente, sentimos uma nuvem nefasta pairando sobre nossas cabeças! Arre!

Precisamos lembrar se fomos a casa de alguém que nos queria mal e comemos algo de lá; ou então se penteamos os cabelos com o pente de alguém e deixamos fios na casa de uma pessoa com a qual deveríamos nos preocupar, etc. Se isso existe ou não, ficamos com aquilo na cabeça e procuramos limpar a nossa aura, nosso corpo, através de banhos de ervas, essências específicas para aquela situação, manter uma mente mais positiva, e SENTIR-SE com a proteção das Deidades que você acredita realmente, pois o acreditar, é uma forma de poder imenso, logo, transfira para você aquela força, aquela energia.

Isso é muito importante! Canalize-se, sinta-se forte! Que aquelas energias estão sumindo de seu ser! Vá à praia! Se não puder, tome um banho de sal grosso e depois de elevante, que é uma erva cheirosa e muito energética, bem conhecida... Cuidar da energia, com ervas e banhos é muito saudável, em todas as religiões do mundo as ervas são usadas, e sem religião também, pois são remédios, dali se extraem medicamentos que nos curam!

Uma das coisas mais importantes disso tudo, é a sua CONDIÇÃO MENTAL. Se você estiver firme, nada, mas nada vai abalá-lo. Portanto, escudo mental, neles!


Alana Morgana é Maga e Alta Sacerdotisa de Bruxaria do Coven Corujas Lunares e Matriarca da Tradição Athena Pronaia (Wicca). Taróloga e Cartomante.
Leia Mais ►

( Cuidados ) Ambientalistas acusam Johnson & Johnson de usar produtos cancerígenos em xampu para bebê

Atualizado 01/11/2011 - 19h36 - Uol Notícias -


Segundo ambientalistas, empresa usa substâncias impróprias na composição de xampu infantil

Ambientalistas norte-americanos encabeçam um boicote internacional contra a empresa Jonhson & Jonhson. O grupo denuncia a presença de duas substâncias químicas consideradas prejudiciais aos bebês nos xampus infantis da empresa vendidos nos Estados Unidos e em outros países.

As reivindicações para a remoção das substâncias causadoras de câncer -- formaldeído e 1,4-dioxano -- na composição do produto tiveram início há dois anos. Sem sucesso, o grupo agora apela aos consumidores pedindo um boicote à empresa até que ela se comprometa a fazer as devidas alterações.

Lisa Archer, diretora do Campaign for Safe Cosmetics (Campanha por Cosméticos Seguros), acredita que a Johnson & Johnson possa fazer um xampu mais seguro para os bebês, mas diz não ver nenhuma movimentação da empresa para mudar a composição do produto. "Claramente não há necessidade em expor os bebês a uma substância cancerígena. Todos merecem produtos mais seguros", disse, em comunicado.

Junto com a campanha de boicote, o grupo também divulgou nesta terça-feira (1º) o novo relatório da campanha: "Banheira do bebê ainda é tóxica". O documento foi baseado em um exame dos ingredientes do xampu Johnson's Baby em 13 países e inclui um abaixo-assinado com aproximadamente 3,5 milhões de assinaturas, incluindo a de ambientalistas, médicos e consumidores dos Estados Unidos e de outros países.

O relatório inclui ainda um termo que obriga a Jonhson & Jonhson a se comprometer publicamente a remover os produtos químicos de todos os seus produtos até 15 de novembro.

Em resposta às acusações, a Johnson & Johnson Consumo do Brasil disse, em nota, que todos os ingredientes utilizados nos produtos são seguros e aprovados pelos "órgãos reguladores de saúde nos países em que são comercializados, inclusive pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), no Brasil, e pelo FDA (Food and Drug Administration), nos Estados Unidos."

A empresa garantiu ainda que "médicos, cientistas clínicos e especialistas em toxicologia revisam regularmente os dados de segurança de todos os ingredientes utilizados nos produtos Johnson & Johnson." Também informou que, desde 2009, trabalha com a reformulação da linha para reduzir o nível de 1,4-dioxano. Mas não disse se iria responder ou atender às demandas da campanha.
Leia Mais ►
 
©2007